sexta-feira, 4 de março de 2011

Marcelo Homci

Pois é, depois alguns milênios estou eu aqui de volta para mais uma postagem.
Quando criei o blog queria ter mais uma constância nas publicações, mas sabe como é, né? Correria e preguiça são dois males da humanidade que não deviam existir, mas cá estou firme e forte para lhes mostrar mais um de meus amados trabalhos.


Este projeto teve um resultado que gostei bastante, por ser ilustrador também, o bonequinho do logo me agradou demais porque ele pode ser usado para animações e interações com o público do cliente.


O cliente em questão é um profissional da área de Coaching, isto é, treinamento para empresas e líderes que querem se aperfeiçoar. O boneco indica a liderança com a mãozinha apontada para frente, indica a fala que está ligado as palestras com os balões que formam seu corpo e por fim as cores diversas indicam a criatividade e versatilidade do palestrante.






Acho que ficou bem legal e o melhor foi que o cliente também achou, hehehe.


Bem, é isso viciados em internet, ou não, aqui me despeço e vos aguardo em minha próxima postagem.


"Asta la vista"

0 comentários:

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?