quinta-feira, 27 de maio de 2010

Blow Cosméticos

Olá gente, essa é mais uma assinatura visual que fiz, na verdade fiz toda a identidade desse cliente, desde a criação do nome (que seria para um publicitário, eu sei, rs), marca, passando por embalagens, brindes, papelaria e até o site, mas vou focar em algumas delas.

Bem, a marca vocês podem ver, é para uma empresa de cosméticos, que começou como distribuição e agora produz seus próprios produtos. Utilizei formas mais orgânicas para remeter ao cosméticos, como se estivesse saindo de algum vidro de shampoo e também lembram fios de cabelo (tá eu sei, não existem fios tão grossos, mas isso é um símbolo e não uma ilustração, rs)

As embalagens foram um trabalho que gostei muito, cada uma com seu próprio logotipo, mas com uma estrutura de layout igual para dar identidade.
Essas últimas infelizmente não forma produzidas, forma as que ficaram melhor na minha opinião, mas vale a pena mostrar aqui, se puderem perceber, elas são desse tipo que faz o sucesso da mulherada nos salões que fazem as progressivas, heheh, Egípcia, Indiana, Marroquina, Inteligente e Orquídeas.

Percebi que todas essas escovas eram revendidas por várias distribuidoras, mas era cada uma com uma cara diferente, então resolvi unificar e fazer um "tour" pelo mundo, hehehe, passei pela Índia, Egito, Marrocos, e foi esse o resultado, rs.

Agora temos um site, esse abaixo foi a primeira versão, quando não entendia muito de programação (continuo não entendendo, mas conheci a maravilha do dreamweaver), eu só usei imagens, quase nada de programação, um amigo meu que programou pra mim disse que isso era um banner gigante, hahahah.
E esse é a segunda versão, mais moderno e agora com notícias e banners em flash
Enfim, é isso e em breve volto com mais trabalhos

Ai, esse lance de digitar muito dói meus dedos, torçam para que eu não tenha artrose (ui, sai fora) hehehe.

Obs.: Essa marca é registrada e essas embalagens estão protegidas por direitos, ok? Então nem tentem copiar engraçadinhos :P

"Asta la vista baby"

0 comentários:

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?