sexta-feira, 4 de junho de 2010

Logos de Igreja

Um amigo me disse que eu ia me especializar em criar logos para igrejas de tantos que eu já fiz, hehehe.

Um dos meus maiores divertimentos é criar logotipos, alguns eu apanho, mas outros saem do "nada".

Então eu acabo encontrando irmãos que precisam criar um logo para suas igrejas e me pedem uma "oferta voluntária", alguns dão uma gratificação, mas grande parte é oferta mesmo, hehehe.

Faço com gosto, quando é pra ajudar a obra, de alguma forma, to dentro.

Estou postando alguns dos vários que já fiz, acho que tem mais, mas nem me lembro, rs.

Toma posse da "bênça" irmão!



Aí eu penso, Jesus, nunca escreveu nada nem fez nenhuma propaganda e está aí até hoje. Vai entender...

10 comentários:

Tiago Facchi disse...

Querido irmão, a Paz.
Parabéns pelos logos.
Como ficaria um logo para uma igreja com o nome:
Igreja Pentecostal de Avivamento no Brasil.
Abraço, amado.
Tiago.
tiagofacchi@yahoo.com.br

Bruno disse...

Querido, estou precisando urgentemente de um logo para a minha igreja.. Ela é pequenininha.. Igreja Pentecostal Redenção. Obrigado
Ps: anuncioinfored@gmail.com

Unknown disse...

Diego, a paz!!! adorei seus logos criados, e estou no mesmo dilema, preciso de um logo pra minha igreja, que é uma igreja pequena porém abençoada!!!! Chama-se "Ministério Internacional Despertar na Fé", Precisamos mudar a placa da igreja, e não temos logos nenhum!!! meu irmão preciso muito de sua ajuda e habilidades, poderia me ajudar? a Paz de Deus
Edileide
edileiderh@globo.com

Unknown disse...

Parabéns!!! são lindos...

Também estou precisando montar um logo, poderia me ajudar a montar um logo para: igreja Batista de Parque Dorotéia?

Abraços
danilopacheco93@hotmail.com

rogerio_carneiro disse...

quanto custa irmão uma logomarca?

Diego Ventapane disse...

O preço de uma marca normalmente eu cobro 1200,00 mas para igrejas eu faço pela metade do preço, 600,00.

Unknown disse...

temos um ministério de Oração chamado Intercessores do Rei no rio, Gostaria de fazer um orçamento.

Unknown disse...

temos um ministério de Oração chamado Intercessores do Rei no rio, Gostaria de fazer um orçamento.

Diego Ventapane disse...

Olá, obrigado por seu contato. Por favor, responda este questionário no link a seguir para que eu possa te passar um orçamento.

http://form.jotformz.com/form/22397085065660

Abraço!

Simario disse...

Também estou precisando montar um logo, poderia me ajudar a montar um logo para: Paróquia Imaculada Conceição Sobradinho.
Mesmo sendo de igrejas diferentes, temos mais coisas em comuns somos Cristãos e gostaria de contar com a sua ajuda.
Que Deus lhe pague 100x mais em amigos, benção e prosperidade.
simariotiano@gmail.com

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?