domingo, 29 de agosto de 2010

Palhaço Alegria

◘ Alôooo criançada!
♦ Eeehhhhh!!!
◘ Hoje tem palhaçadaaaa!
♦ Eeehhhhh!!!
◘ Hoje tem marmeladaa!
♦ Eeehhhhh!!!
◘ Hoje tem postagem novaaa!
♦... 
◘ ¬¬'

Bom gente, depois dessa recepção muito calorosa das crianças, venho por meio desta apresentar meu mais novo trabalho, a revista do Palhaço Alegria!
Se trata de uma publicação de um animador de festas que distribui suas revistinhas em suas apresentações.
Ele estava precisando de um ilustrador e me encontrou por aí, rs
Ilustrei 12 páginas coloridas do seu personagem, o Palhaço Alegria. Nesse momento a revista deve estar sendo impressa e será lançada no dia 8 de setembro com uma grande festa no teatro Trianon, aqui na cidade de Campos dos Goytacazes.

E em primeira mão, a capa do Palhaço Alegria e sua "turminha da pesada que arruma altas confusões em um clima de muita azaração" (momento sessão da tarde)

Lá vai!
Quando a revista for lançada, tiro umas fotos e posto aqui pra vocês, valeu?


Vazei!

4 comentários:

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Vale a pena se esforçar para ter um resultado final assim né?!
Ficou perfeito!
Bejo bejo bejo
=***

Diego Ventapane disse...

Mas com o apoio que eu tive, fica fácil.

Bejo lindona

JúliaCarneiro disse...

Aí! Eu conheço ele! É o David, super gente boa!!!

Diego Ventapane disse...

É, o cara é manero mesmo

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?