quinta-feira, 24 de junho de 2010

Batata e Fraldas

Sei que o título não tem nada a ver com nada, batata com fraldas (a não ser um bebê que comeu batatas e sujou as fraldas, hehehe, tá, eu sei, foi péssima), mas quero que vocês conheçam mais um de meus trabalhos, na verdade dois, que fiz ha um tempinho quando trabalhava numa agência chamada Design ComTexto, conheça ela aqui. 

Primeiro, uma batata, vos apresento o senhor batata!




Essa foi uma ilustração para uma embalagem de batata palha de um produtor aqui da cidade, ele mesmo plantava as batatas e processava.

Pra esse mesmo cliente, criei também uma embalagem para suas batatinhas que você confere logo abaixo.



Agora vem uma coisa do céu, um anjo, fofo, com cara de bebê, hehe.

Esse cliente também pediu uma embalagem e como eu amo criar embalagens, não perdi tempo, confira embalagem das protetoras de "totô".



Então, lá vou eu, por que agora acabou o expediente e tenho que ir pra casa. (Eu trabalho muito, tá gente? É porque agora no finzinho aliviou, =D)

1 comentários:

disse...

Olá Diego!

Uma mãe me pediu uma arte para decoupage de caixinha de MDF para lembrança de batizado e me enviou a imagem desse anjinho fofo que vc fez para colocar na arte.

Gostaria de pedir sua autorização para usá-la.
Darei os seus créditos.

Aguardo o seu retorno.

Beabafestas@hotmail.com

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?