terça-feira, 7 de setembro de 2010

Global Tech Informática

"Rélooou pípoooll"
"Dê buks onde têibou"

É com esse meu inglês "felomenal" que inicio mais uma postagem para meus 3 visitantes assíduos.

Bem, sem mais delongas, lá vai o meu mais novo trabalho, primeiro eu bato, depois eu explico, TOMA!

Bem, esse é um logo criado para uma empresa de informática (dãaa, óbvio né) cujo objetivo descrito no briefing era " globalizar vários segmentos de tecnologia na empresa", pensando nisso, fiz esse globo e esse microchip no centro, que representa tudo relacionado com tecnologia nos dias de hoje, concordam? Simples, mas funcional.
 
Bem, é isso, essa foi mais uma produção da "Cabeça de Venta Pictures and Associations"

Nos vemos em breve.


"Bái bái, sou longue"

2 comentários:

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Hummmm... Aquele logo que eu matei de cara né?!
Eu sou d+! =D
Ficou lindo meu designer preferido!

Beijos meu amor! =)

Unknown disse...

Cara, Parebéns! Ficou de mais! =P

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?