segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aloha Cosméticos

"Bem amigos do Cabeça de Ventaaa..." (ah, cala a bocaaa!!!)

Ok, ok, olá 3 internautas que acessam o meu blog (dois amigos e eu), estou de volta com mais uma postagem mostrando um dos trabalhos que mais gostei. Esse ficou bem diferente e bem pra cima, a proposta do trabalho foi muito boa, uma marca para cosméticos com um tema, Hawaii, me diverti muito fazendo isso; essa foi para o mesmo cliente da Blow Cosméticos que postei mais abaixo.

Lá vai


Esse é o logotipo, bem colorido (usei 3 cores), com uma tipografia que remete ao surf, muito praticado no Hawaii e uma flor característica do local (que agora não me lembro o nome) como um símbolo.

Abaixo um folder com uma linha de embalagens que criei para essa marca


E por fim um site, esse todo feito em flash, eu simplesmente levei uma coça para entregar esse site, nunca tinha feito um site todo em flash, meu cliente também apanhou, hehehe, estourei um pouco o prazo, hehehe, mas faz parte, ele entende.

Bem, hoje fico por aqui e depois volto com mais trabalhos, agora vou dormir porque não quero virar um zumbi.

Obs.: Essa última frase tá parecendo postagem de Twitter (que ainda não vi utilidade, mas vou pesquisar, quem sabe, faço um, todo blogueiro hoje tem...)

Bye bye crianças, titio Ventapane vai embora

0 comentários:

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?