terça-feira, 20 de julho de 2010

Quinta Show

Fala meu povo querido! Estava muito tempo sem postar nada, né? Os meus 3 leitores sentiram minha falta?  Hehe.


Vocês sabem como é, essa vida corrida, estou em volta com minha monografia (a muito tempo =/) e alguns trabalhos, então ando meio ocupado, mas estou de volta com um trabalho que fiz hoje e que gostei muito, eu tinha que aproveitar esses minutos finais aqui na agência e postar isso.



Lá vai!






Clique na imagem para ver "mais maior de grande"


Cliente: Valore Macaé
Direção de Arte: Guto Leite
Agência: BL Propaganda
Criação: Diego Ventapane
Data: 20/07/2010


Ok então, é isso aí minha gente, depois eu volto com mais alguma coisa, isso quando tiver um tempo, hehe.

0 comentários:

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?