sábado, 5 de junho de 2010

Tem gente que não iria dormir, rs

Já pensou ser engolido por um tubarão? Não? Poxa, eu sempre quis um dia ser engolido por um tubarão desses que está ma imagem, hehehe.

Muito legal este saco de dormir/bicho de pelúcia gigante em forma de tubarão criado por Kendra Phillips para te engolir, literalmente.

ChumBuddy mede 2,13 metros de comprimento, vem com uma rêmora grudada com velcro e é feito de lã e feltro com 13 quilos de enchimento de fibra poli-fill. O Shark Sleeping Bag custa US$199,95 na Patch Together, que infelizmente não aceita encomendas internacionais.

Achei essa maravilha no Blog de Brinquedo , muito legal, né? Pena não fazerem entregas internacionais =/


Vou pedir a minha mãe que é costureira pra fazer um desses pra mim, hehehe.

2 comentários:

Diego Ventapane disse...

Nhéee, agora acho q fico com esse mesmo, gostei dele, só falta acertar mesmo o topo, rs.

Mas eu chego lá

Unknown disse...

Eu JAMAIS dormiria dentro de um troço desses!

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?