quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mac ou Pc = Radicalismo Xiita


Aí, estão sabendo que a Aplle ultrapassou a Microsoft pela primeira vez na história?


Pios é, vejam a notícia clicando aqui.
.
Agora assistam...


Ou então vejam, direto no youtube
.


Achei esse vídeo bem legal numa atualização do orkut e resolvi postar aqui. Realmente ele mostra uma realidade, usuários de MAC tendem a se colocar acima dos usuários de PC "Eca, você usa PC? Eu nem ponho a mão naquela lata velha cheia de vírus e horrível, sem design, blá, blá, blá..."

Eu uso um MAC no meu trabalho, realmente o MAC é bem melhor quando se trata de processamento, ainda mais quando usamos programas como Photoshop, Illustrator, Indesign, Adobe Premier, Final Cut, Corel Draw e por aí vai. Mas devemos levar em conta que se um produto como PC está no mercado a tanto tempo é porque tem algo de bom, Bill Gates pode ser um louco, mas pelo menos conseguiu popularizar o computador e hoje é uma ferramenta de trabalho utilizada por quase todos, isso graças ao PC "nojento".

Não sou se levantar bandeira por nada, a não ser por Cristo, mas acho uma besteira desdenhar de alguém só porque não usa determinado produto, penso em comprar um MAC no futuro, mas não abro mão do PC, primeiro pelo valor e também porque se você cuida bem da sua máquina, usa bons drivers e antivirus não terá problemas.

Bem, essa é só uma reflexão e mais nada, se quiserem comentar aí, o espaço está aberto.

Agora vou tirar uns virus do meu PC, heheheheh...


1 comentários:

Daniel Franklin disse...

Eu nunca usei um Mac e não sei quais são as reais vantagens dele com relação ao PC. Pelo pouco que sei, é melhor mesmo, mas também, com um preço daqueles, tinha que no mínimo ser muito bom. Hehehe

Eu Acho muito chato o pessoal que defende fervorosamente algo que nem tem tanto motivo pra isso. Conheço um rapaz que queria ter um Mac só pq ele é "bonito". Eu não tenho coragem nem grana pra gastar em algo caro só pela aparência.

Não que eu esteja defendendo o Pc, que convenhamos, podia ser melhorzinho, mas é o que vc disse: se eu tenho um computador hoje, é pq o Billzão disponibilizou ao mundo inteiro com o PC.

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?