terça-feira, 7 de junho de 2011

Bazar Alvorada

Olá minha gente! Estive sumido (pra variar), mas só estou passando pra deixar um beijo, um queijo e um logo, heheheh. Muita coisa acontecendo e ando meio sem tempo, sabem como é, né? A vida é uma caixinha de surpresas, rs.


Pois bem, vamos a minha mais nova obra, um logotipo para um material de construção. A idéia é simples, eles oferecem de tudo que precisamos para uma construção, desde o projeto na rascunho até a finalização e isso foi agregado ao desenho da casinha; sentiram a sutileza? Vocês devem achar uma gracinha, né? (momento ooohhhh, pras meninas)


Então segura aí!




É isso meu povo e minha "póva", quem sabe um dia eu volto por aí sem querer querendo.


Ah, não posso esquecer, já lhes dei o logo, agora levem meu beijo e o queijo, vão comprar na padaria que eu não vou sair por aí distribuindo queijo pra vocês, até porque se for enviar pra todo mundo, vai estragar antes de chegar, concordam?


FUI!

1 comentários:

Kamilla Mateus disse...

Muito lindo..como sempre,um belo trabalho!!

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?