terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Banda Bent.vi


Uma das coisas que mais me chamou atenção no briefing desse logo foi uma palavra chave: "estranho". Então acho que cheguei a um bom resultado levando em conta que um pássaro que é uma nota musical e vice-versa não é algo muito normal de se ver. Bem eu fiquei uns 2 meses com esse briefing aqui nos arquivos, não tinha um prazo determinado pra criar esse logo, então no sábado eu tive um surto psicótico e não podia deixar essa idéia presa na cabeça, tive que por pra fora, então comecei a rabiscar e fiz isso...





Depois foi só vetorizar e escolher uma boa fonte e dar uma modificada nela, pronto! Deu nisso.




Bem, eu não te vi, mas sei que você me vê, afinal você acessa meu blog. "Tudum tiss"


Depois dessa ótima piada, acho que vou dormir...

1 comentários:

Carlos Fabiano de Souza disse...

BRAVO!! FANTASTIQUE ! ! Rs rs rs

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?