sábado, 4 de dezembro de 2010

Rancho Imbiú

Fala meu "pípou", estava (mais uma vez) afastado do meu blog, tadinho, mas é por conta da minha vida de trabalhador brasileiro, se não trabalha, não recebe.
Mas eis que estou de volta para mais uma postagem.

Esse trabalho foi o logotipo de um rancho, onde terá lazer, descontração, altas aventuras com uma galerinha do barulho... ops, isso tá parecendo sessão da tarde, rs. Enfim, a idéia foi passar a sensação de força, isso se vê no cavalo, mas também que tem uma ligação com a natureza, com a onda verde que também remete a descontração.
Sem mais enrolação, eis aí o resultado, recebaaaa!!!

    

Ok, e nesse ritmo de velho oeste, já me vou... "Aiôoo Silveeerrr!!!"
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó...

2 comentários:

Ricardo Quinteiro disse...

O que quer dizer Imbiú?

Ricardo Quinteiro disse...

O que quer dizer Imbiú?

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?