quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Shop Vai

(Merchan mode on)

Será que esse nome pega?



 Não me peçam pra explicar esse nome porque é uma longa história, um dia eu conto.

Bem hoje eu vim aqui falar pra vocês da minha nova investida, camisas. Sim, camisas, estampadas, personalizadas, coloridas, desenhadas, "biitas". Se algum dos meus três leitores estiver interessado em uma camisa com seu nome, algum desenho especial, seu personagem favorito (eu indico Transformers, amo esse desenho, mas dos anos 80, enfim...), uma caricatura (sim eu faço isso), ou qualquer maluquice que vier na sua cabeça.

Vocês tem duas opções, visitem esse LINK e escolham uma das estampas que já estão lá ou então entrem em contato aqui e peçam uma com um desenho da sua preferência, lógico que o valor vai ser diferente, né bonitão? Mas como seu amigo de todos, faço um precinho especial.

Então, é isso, business business, vamos as compras! \o/


(Merchan mode off)

0 comentários:

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?