segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Diga xiiisss!!!

Chega pro lado, junta todo mundo, vira o rosto gente, nãaaoo, pra esquerda, faz cara de "não sei o q vc disse", aê bonitão... CLICK!

Foto naturalmente forjada.

Bem, vamos deixar o momento de registrar nossa vida para a posteridade e vamos ao meu mais recente trabalho. Mas antes... ♪ sorriaa meu bem, sorrrriaaa ♪



Então meu povo querido, se alguém quiser um book pra guardar de recordação, fotos para ilustrar uma revista, você que é modelo e sonha fazer um ensaio mas não tem nenhuma agência a fim do seu belo rostinho, contrate nossa amiga Laryssa Teles, ou vocês noivo e noiva, querem registrar sua linda festa de casamento, já sabem a quem procurar "ca$$$him!"

É isso aí "pípou", já me vou...

Voltamos com nossa programação normal...

  ♪ sorriaa meu bem, sorrrriaaa ♪

1 comentários:

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Aiiiinw eu quero ser modelo, aiinn tambem quero casar, eu quero uma sessão de fotos! rsrsrsrs
Ficou show Dih!
Beejo meu amor!
Beejo Larissa!
=***

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?