sábado, 14 de agosto de 2010

Merchan

Alôoo vocêee, estamos de volta depois de um tempo sem postar nada por aqui, isso não quer dizer não tenhamos feita nada, pelo contrário, to muito atarefado, mas nada que me faça esquecer dos meus 3 leitores, não é nada, mas é alguma coisa. Tudo bem, esse monte de "nadas" é porque não tenho nada mais interessante pra dizer, nadaaaaa!

Então lá vai um merchan da minha empresa que vai voltar a ativa em alguns instantes, uêbaaa!!!


É isso aí meu "people", vamos trabalhar porque senão o mundo para. Hehe

"Quero manda um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você!"

"Aham Cláudia, senta lá"

Xuxa, acabando com sonhos infantis :(

0 comentários:

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?