quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ótima pedagogia

Boa noite, agora são exatamente.. "ô loco meu" 01:43 da manhã e agora mais do nuuuunca eu tenho que ir dormir, mas antes tenho que postar essa pérola que encontrei pelos orkuts da vida.

Meu professor de inglês (pelo menos foi enquanto eu ia as aulas, hehe), Paulo Victor, mais conhecido como "PV", resolveu atacar de coreógrafo em uma de suas ótimas aulas, pegou a belíssima canção Eternal Flame e "ensaiou" seus alunos para ensinar inglês com os gestos que representavam a letra, mas acho que o pessoal não estava muito animado não, hehe, vejam o resultado abaixo.



Apesar do professor ser meio doido (di casal?!!), valeu a ótima tentativa. Seria bom se existissem mais professores com essa alegria e criatividade em sala de aula, garanto que aprenderíamos com mais facilidade.

Ponto pra você PV.

3 comentários:

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Oi Diego,

Ele deve ser mesmo um otimo professor, eh uma das melhores formas de se aprender ingles mesmo, com gestos. Esse que eh seu primo?
Muito bom.... A menina de rosa nao sabe o quanto estava perdendo de aprender, com seu desenteresse pelos gestos rs. E muito engracado toda hora ele cutucando ela e falando "come on". rsrrs

beijo

fica com Deus

Diego Ventapane disse...

Não, ele não é meu primo, meu primo é mais doido, rs.

Teóphilo Noturno disse...

Eu, particularmente, sou meio preso com esse negócio de coreografia em público, mas, acredite... já fiz exatamente a mesma coisa quando cantei essa música para minha esposa e acabamos rindo muito depois. Não entenda como uma ofensa, mas "papel de palhaço" só faço em casa, bem escondido! Quem não tem seus momentos de bobeira?
Achei engraçada a coincidência.

Aliás, legal seu blog! Virei seguidor!

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?