terça-feira, 8 de junho de 2010

Concurso

As vezes eu saio na internet catando esses concursos de ilustração e criação de marcas que rolam por aí, alguns pagam muito bem, hehehe, quem sabe um dia eu não ganho uma bolada?
Mas esse que eu quero falar não tinha remuneração, o concurso te dava um livro de presente, pelo menos enriquece sua cultura, rs. Foi para a nova marca da Comunicação Social, a TV do IFF (Instituto Federal Fluminense), onde fiz meu curso de design.

A proposta era passar a idéia que a TV tem um conteúdo educativo, daí criei esse símbolo, mas infelizmente não ganhei, que pena, gostei tanto, rs.

Vejam o resultado.



Em breve volto com mais alguma idiotice qualquer.

Bye bye!

3 comentários:

JúliaCarneiro disse...

Gostei mais do teu símbolo do que o que realmente venceu...

JúliaCarneiro disse...

E gostei mais do layout anterior do blog!rssss

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Diiiiiiiiiiiihhhhh, amei essa ilustracao, devia ter ganhado, o seu merece mais rsrsr
Beejo
Saudade
=\

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?