domingo, 13 de junho de 2010

FINALMENTE!!!

Finalmente consegui um template definitivo!

Esse que vocês estão vendo foi todo feito por mim (ai que emoção...). Depois de quebrar MUITO a cabeça pra aprender como criar um template, eis que eu vo apresento o meu primeiro, hehehe.

Agora é oficial, essa é a cara do Cabeça de Venta! 

Ainda preciso acertar algumas coisinhas, mas está 80% pronto. hehe.

Eu fiz ele de acordo com o site da minha empresa de design que tenho dois amigos como sócios, o Daniel e a Ludmila. Lúdico Design

Acessem o site também e se quiserem algum trabalho de design é só entrar em contato =D

Bem, é isso, agora vou dormir... tchau!


6 comentários:

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Noooooooossa ki lindo SEU novo e SEU template srsrsrsrs... AMEI!!!!
Me ensina? =/
Ou faz pra mim? =D
Ficou lindo Dih
Amei
Beejoooo

Diego Ventapane disse...

Faço sim, com muito prazer, mas vou cobrar, hehe.

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Pouxa Dih!!! Tah bom, se ficar bonito assim eu pago, mas me dah um descontinho rs
Beejo
=*

Diego Ventapane disse...

Não, não vai ter desconto e ainda vou cobrar juros, hehehe.

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Poooxa, vc eh muito ruim comigo =/
Ainda tem juros?
tsc tsc coisa feia isso =[

Eliédima disse...

Eu lembro desse template!!! Depois que li, lembrei que era da Ludico (um dia vc mostrou-me o link) mt legal mesmo! Parabéns!!

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?