quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vote em mim =D


Bom dia meus queridos 3 leitores do Cabeça de Venta!

Em ano de eleições, me candidato, mas não para política, sou totalmente apolitico, mas me candidato a ganhar votação em um site que compra estampas. 

Enviei uma estampas para esse site http://bigbangcafe.net/estampa/a-dor-de-amar e conto com a participação de vocês 3 para vencer essa corrida :p

Quem puder me dar um voto, ficarei muito grato, segue abaixo a estampa para vocês terem certeza que é a minha, ok? 


Desde já agradeço.

Agora vamos voltar ao trabalho, ok?

1 comentários:

Daniel Franklin disse...

Bem, seus 3 leitores podem fazer diferença e te "eleger". Hehehe
Agora, transforma o link da camisa em link de verdade, pra alguém que tem um mouse como o meu é o fim copiar isso.

Postar um comentário

A maior alegria de um blogueiro é ver seu blog cheio de comentários, então faça de mim um blogueiro super feliz, comente o quanto quiser, quem sabe você não ganha um doce?